Superboard Madeira: a solução que une sofisticação e qualidade

Superboard

A Superboard sempre busca oferecer soluções de alto desempenho para a construção seca e sistemas construtivos industrializados. Porém, garantir a beleza e a sofisticação de uma edificação, além da qualidade, tem sido uma meta constante de nossos profissionais de inovação.

Por esse motivo, o nosso catálogo de produtos se mantém em constante renovação. Assim, oferecemos os melhores produtos e soluções para os diferentes tipos de projetos e desempenhos, atendendo às necessidades de todos os nossos públicos, desde os mais técnicos aos mais arquitetônicos.

E um material que tem chamado bastante a atenção por oferecer uma série de vantagens e benefícios às construtoras é a Superboard Madeira!

O produto perfeito para reformas e novas construções

Seja em reformas ou em novos projetos, a Superboard Madeira se adequa a uma série de necessidades.

Resistente à água, ao fogo e ao ataque de organismos vivos, também garante uma maior durabilidade e performance superior quando comparada a outros produtos similares existentes no mercado, como a madeira e o PVC.

Ao imitar o aspecto de madeiras, o produto oferece um visual mais rústico e sofisticado aos ambientes, ao mesmo tempo que oferece grandes vantagens e benefícios em relação ao material natural.

Além de ser mais resistente e garantir maior segurança aos projetos – não deteriora com o tempo e é incombustível, por exemplo -, a solução também não agride o meio ambiente e é 100% reciclável. Ou seja, é uma opção sustentável e vantajosa.

Ao mesmo tempo, é uma alternativa mais em conta. Isso porque a madeira é um produto caro e que requer tratamento e várias manutenções. Já as chapas cimentícias autoclavadas são desenvolvidas a partir de uma matéria-prima forte, acessível e durável: o cimento.

Ou seja, são produtos com um custo bastante interessante quando comparado à madeira, e é mais leve e rápida de instalar, necessitando de menos mão de obra e pouca manutenção ao longo dos anos.

Mas não é somente a madeira que o material da Superboard substitui: ele também pode ser utilizado no lugar do PVC, principalmente na construção e reformas de forros. Mais uma vez, agrega muito ao aspecto visual do projeto devido ao seu design arrojado e de qualidade superior, além de ser altamente versátil no momento do acabamento, podendo receber todo tipo de pintura.

E onde eu posso utilizar a Superboard Madeira?

Ideal para construções de Wood ou Light Steel Framing, a Superboard Madeira pode ser utilizada como solução para forros, paredes e revestimentos em alvenaria. Esse material chama a atenção por sua estética superior, sua durabilidade, seu alto desempenho mecânico, sua resistência à água e ao fogo. Além disso, também possui uma instalação simples e rápida.

Dessa forma, a praticidade e a versatilidade ganham mais espaço nas construções brasileiras, garantindo o sucesso de projeto de todas as formas possíveis: qualidade, economia, rapidez e beleza, que são atributos essenciais desse trabalho!

Adquira o seu produto agora mesmo!

O futuro da construção começa agora! E se você está pronto para dar um passo em direção às melhores soluções do mercado, garantindo eficiência, beleza e agilidade para o seu projeto com a Superboard Madeira, é só falar com a gente.

Estamos sempre à sua disposição para tirar dúvidas, oferecer mais informações sobre os nossos produtos e garantir um excelente atendimento.

Superboard

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *