Conexão Etex – A importância do apoio técnico oferecido pelo Grupo Etex

A importância do apoio técnico oferecido pelo Grupo Etex

O Grupo Etex está presente em diversos países, e sempre oferece se esforça para oferecer o melhor para os seus clientes. Isso diz respeito não somente aos produtos e soluções que compõem o seu vasto catálogo, mas também ao atendimento que prestamos. Sendo assim, o apoio técnico possui grande importância para a cultura da empresa.

No Brasil, o grupo atua com três principais linhas: a Gypsum Drywall (que trabalha especificamente com chapas Drywall construção a seco e gesso em geral), a Superboard (que oferece chapas cimentícias e arquitetônicas) e a Promat (que foca no universo da proteção passiva contra incêndios).

Como estamos tratando de linhas distintas, é interessante que os profissionais tenham a capacidade de prestar apoio técnico a construtoras, arquitetos e todos os interessados nos assuntos.

Hoje, vamos entender um pouco como funciona esse setor e qual é a sua importância no momento de atender às necessidades do público. Vamos lá?

Como funciona o apoio técnico?

Ao projetar uma construção ou uma reforma, profissionais devem buscar as melhores soluções do mercado. Assim, são capazes de garantir a funcionalidade e segurança da obra.

Mas, mesmo que engenheiros e arquitetos possuam grande conhecimento sobre vários aspectos da edificação, é comum que algumas questões surjam. Seja a respeito de uma técnica em específico ou da função e detalhes de certos produtos, isso é muito comum.

Diante dessa situação, o apoio técnico da Etex está pronto para oferecer respostas, tirar dúvidas e facilitar esse processo.

Esse departamento é capaz de solucionar uma série de dúvidas, orientando diferentes questões relacionadas a um projeto.

Dessa forma, o Grupo Etex pode fazer parte ativamente de toda uma construção. Não queremos apenas fornecer materiais, queremos garantir a qualidade da sua obra e, juntos, inspirar novas formas de viver!

Quais são as principais dúvidas recebidas pelo apoio técnico?

As questões solucionadas pelo apoio técnico da Etex são bastante variadas.

Recebemos questões sobre produtos e soluções oferecidas pelas três linhas presentes no Brasil. Muitas vezes, esse contato é feito para que o cliente possa ter a certeza de que está obtendo materiais de qualidade e que realmente combinem com o seu projeto.

Além disso, ainda existem questões sobre a construção a seco em geral. Cada vez mais popular no país, a técnica vem chamando a atenção, e as pessoas querem saber de especialistas quais são as suas principais características.

Também somos contatados com dúvidas bastante específicas, referentes a projetos em andamento e à utilização de certos equipamentos.

Seja qual for a sua dúvida, saiba que os profissionais que prestam apoio técnico na Etex podem lhe auxiliar. Não precisa ficar com vergonha: esperamos por você.

Pedir ajuda ao apoio técnico é muito fácil!

São muitas as perguntas que você pode fazer ao apoio técnico da Etex. Não importa se a sua dúvida é referente a um produto, uma solução ou uma técnica em específico: estamos prontos para te oferecer um suporte completo.

Nosso time de profissionais possui conhecimento em diversas áreas. Por isso, são capazes de responder e solucionar diferentes tipos de questões.

E o melhor de tudo é que pedir ajuda ao apoio técnico é muito fácil! Você pode nos procurar pelo e-mail (tecnico.gypsum@etexgroup.com) ou nos mandar mensagens pelas redes sociais.

Também possuímos um canal no YouTube, o Papo de Montador. Lá, tiramos dúvidas referentes a variados processos, e você pode comentar com as suas questões e sugestões. Nosso departamento de apoio técnico está sempre de olho para responder aos comentários.

Por fim, também disponibilizamos alguns cursos práticos e teóricos. Caso você tenha interesse em se aprofundar ainda mais no universo da construção a seco, faça isso conosco!

Assista ao novo episódio do Conexão Etex para saber mais!

Você já deve ter percebido que estamos sempre buscando compartilhar o seu conhecimento, certo? Com isso em mente, a Conexão Etex foi criada: por meio de vídeos curtos e objetivos, os profissionais do time falam um pouco sobre a área que atuam.

Os vídeos são curtos, então não se preocupe: você pode assisti-los sem que a sua rotina seja afetada. Estamos pensando em você, e queremos que esse aprendizado seja simples e eficiente.

No novo episódio, a profissional Ingrid Meris fala mais um pouquinho sobre o apoio técnico prestado pela Etex. Ela já faz parte de nosso time como especificadora técnica há 9 anos, e está sempre pronta para tirar todas as suas dúvidas. Assista ao vídeo para saber mais!

Somos pioneiros em drywall no Brasil, e temos muito a lhe oferecer. Conte conosco, e fique atento: em breve postaremos novos episódios para você.

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *