Túneis do Porto de Miami, nos Estados Unidos, utilizam soluções Promat de proteção contra incêndio

proteção contra incêndio

Conectando o Porto de Miami, na Ilha Douglas, à Calçada MacArthur, na Ilha Watson, os túneis duplos de 12,8 metros de diâmetro de Port Miami foram abertos para o tráfego em 3 de agosto de 2014. Os túneis duplos submarinos de 1,3 quilômetros possuem um toque impressionante da Etex em seu interior. Isso porque o Grupo forneceu 51.934m² de placas de proteção contra incêndio Promat-T.

O material foi instalado em um sistema facetado que possui o objetivo de fornecer uma maior proteção interna de ponta contra incêndio no revestimento do túnel para o segmento de concreto.

Esse recurso impressionante protege o túnel contra incêndio e chamas, de forma a garantir a segurança de todas as pessoas e automóveis que transitam por ali.

As placas de proteção contra incêndio Promat-T da Promat US e o spray de proteção contra incêndio Promaspray-F5 contribuíram para o sucesso deste projeto.

Garanta a proteção de sua obra

Investir em materiais de proteção passiva contra fogo é essencial para garantir a proteção e segurança de seu projeto.

Sendo assim, é importante adquirir produtos de qualidade, que sejam distribuídos por marcas que possuem um grande compromisso com a sociedade.

Com uma linha completa voltada para esse universo, a Promat, que faz parte do Grupo Etex, está sempre pensando no bem-estar de seus clientes. Quer saber mais sobre as nossas soluções? Fale conosco. Estamos à sua disposição!

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *