Entenda por que o nosso gesso é de confiança

A Gypsum se compromete em desenvovler produtos nos parâmetros internacionais Etex de qualidade e responsabilidade ambiental. Conheça nosso gesso:

O gesso é um material muito popular em diversos projetos, e os profissionais devem ficar atentos para escolherem uma marca comprometida, para obter resultados mais positivos para toda a cadeia. Por isso, é importante procurar por uma empresa de confiança, que respeite todas as normas trabalhistas e de segurança e protege o meio ambiente transmitem mais confiança e

A linha Gypsum® Qualigesso, por exemplo, se compromete a desenvolver os seus produtos dentro dos parâmetros internacionais Etex de respeito social, qualidade e responsabilidade ambiental.

Uma de suas práticas mais relevantes é a utilização de biocombustível para a geração de energia – mesmo que isso eleve os seus custos fabris – ao invés de usar a queima de lenha, uma prática muito comum da indústria do gesso devido ao seu baixo custo, porém que causa danos graves ao meio ambiente e à saúde das pessoas e animais.

Produção de gesso: padrão de qualidade Gypsum

A sua fábrica é uma referência em promover a segurança de seus colaboradores. Além de possuir os mais modernos equipamentos em sua instalação, todos os lotes de produtos são testados e aprovados pelo padrão de qualidade Gypsum®.

Além disso, possui um rígido controle no peso de seus produtos e age com total respeito às regras de carregamento dos transportes rodoviários. Dessa forma, combate a informalidade do setor e garantir uma logística organizada.

Sua última ação estratégica na promoção de bem-estar socioambiental foi o lançamento das embalagens que podem ser recicladas e reutilizadas no descarte de resíduos das obras, além de facilitar o trabalho dos instaladores.

Elas são mais resistentes, evitam perdas de produtos e são ideais para o transporte, tornando a limpeza do canteiro de obras mais prática.

Por todos esses motivos, a Gypsum® Qualigesso é a sua garantia dentro e fora da embalagem. Com ela, você está sempre protegido e preparado para entregar resultados melhores.

Conheça aqui os nossos produtos à base de gesso e aproveite produtos com alta tecnologia.

Ainda não há comentários! Você é o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *